Dúvidas Frequentes

1- Como alterar meus dados cadastrais?

Para alterar o seu cadastro em nossa loja (endereço, e-mail, telefone...), acesse nossa loja com seu e-mail e senha. Logo na primeira página no Painel de sua conta constará seu dados, clique no botão Editar e altere os dados.

2- Não recebi ainda o e-mail de confirmação da aprovação de minha compra?

Verifique sempre sua caixa de lixo eletrônico ou SPAM, pois muitos e-mails que enviamos seguem automaticamente para esta pasta. Outra forma de consultar o STATUS do seu pedido/Rastreamento é acessando sua conta em nossa loja com seu e-mail e senha. Pode ser que demore até 48 horas para o sistema realizar a confirmação via e-mail. Aguarde 48 horas, caso não receba o e-mail ou não conste no STATUS de sua conta a aprovação, entre em contato conosco.

Geralmente a confirmação da compra é confirmada em 24 horas, mas pode demorar um pouco mais, pois dependemos da compensação bancária, em caso de pagamentos em boleto bancário e da análise da compra em caso de cartão de crédito.

3- Não recebi o número do rastreamento do meu pedido?

Verifique sempre sua caixa de lixo eletrônico ou SPAM, pois muitos e-mails que enviamos seguem automaticamente para esta pasta. Outra forma de consultar o STATUS do seu pedido/Rastreamento é acessando sua conta em nossa loja com seu e-mail e senha.

O prazo de envio automático do rastreamento é de 24 horas após a postagem.

4- Desejo alterar a forma de pagamento durante a compra, antes de finalizar o pedido?

Caso esteja na Página de Confirmação : finalizar a compra e realizar o pagamento, clique no carrinho na parte superior direita e clique ir para cesta de compra. Clique em calcular  e escolha novamente a forma de envio. Clique em Iniciar o Pagamento. Escolha agora outra forma de  pagamento.

5- Escolhi a forma de pagamento boleto ou depósito e já conclui o pedido e quero pagar no cartão?

Caso tenha concluído o pedido na forma boleto ou depósito e deseja pagar no cartão, solicite o cancelamento do seu pedido por e-mail e realize novo pedido na forma de pagamento Cartão de Crédito. Para facilitar e refazer o pagamento: Acesse nossa loja com seu e-mail e senha, clique ao lado do seu pedido em Detalhar e terá a opção de refazer o pagamento.

6- O que significa um produto que está comoDisponibilidade: 3 dias úteis ?

Significa que já fizemos pedido com nosso fornecedor e que estamos para receber. Você poderá realizar a compra normalmente que o produto será entregue com um prazo um pouco maior, por não termos ele em estoque de imediato. Após recebermos o produto de nosso fornecedor, seu pedido será postado normalmente. Liberamos desta forma a compra, porque muitas vezes não recebemos grandes quantidades deste produto e o cliente que já solicitou para AVISAR quando chegar, poderá comprar e garantir o produto que deseja.