6.Rev.Autor|Troca|Devoluções

Rev.Autoriz | Troca |Devoluções

Somos uma empresa estabelecida em São Paulo-Capital há mais de 8 anos especializada em dermocosméticos e embelezamento capilar para a Beleza Feminina e Masculina. Contamos com atendimento personalizado e Consultoras-Esteticistas que através do nosso atendimento online/telefone/por e-mail poderão lhe orientar na compra adequada ao dermocosméticos ideal para sua pele, com "dicas" de uso para que se obtenha os melhores resultados

Da Liberação e Entrega da mercadoria adquirida:

A entrega dos produtos pode variar de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido mencionada no site, sempre contado a partir da data de liberação e conf irmação do pagamento.

SEDEX:   Serviço de encomenda expressa de documentos e mercadorias. O prazo de entrega aparecerá no momento do cálculo do frete,  sendo estimado,  após a escolha do produto que deseja comprar.
Abrangência:Nacional.

O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.
Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante cinco (5) dias corridos, após o prazo será devolvida ao remetente.


PAC-Encomenda Normal para entrega de mercadoria
Serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria.  O prazo de entrega aparecerá no momento do cálculo do frete, 
sendo estimado , após a escolha do produto que deseja comprar. 
Abrangência:Nacional.
Entrega: Forma de entrega
O PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.
A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante cinco (5) dias corridos, após o prazo será devolvida ao remetente.

Da Troca, da Devolução e da Garantia:

a.     A Vitalité oferece aos seus clientes produtos de qualidade com conferência antes da entrega, de fornecedores com práticas reconhecidas como as melhores de mercado e serviços de entrega de reconhecimento público. Todos os produtos são testados dermatologicamente e possuem registro na ANVISA.

b.     A Vitalité efetuará a troca, para tanto, estes eventos DEVEM SER PREVIAMENTE COMUNICADOS AO SERVIÇO DE TELEVENDAS ou VIA E-MAIL  DA VITALITÉ para orientação do procedimento de troca em caso de defeito. Não será realizada a troca em caso Troca Pura e SImples (conforme código do consumidor) , isto é, troca por outro produto sem o mesmo estar com defeito.

c.     Lembrando que, produto devolvido SEM A PRÉVIA COMUNICAÇÃO JUNTO AO SERVIÇO DE TELEVENDAS OU VIA E_MAIL , FORA DO PRAZO, COM INDÍCIO DE USO, AUSÊNCIA DA RESPECTIVA EMBALAGEM, LACRE VIOLADO, AUSÊNCIA DA NOTA FISCAL DE VENDA, AUSÊNCIA DE DECLARAÇÃO DE MOTIVOS DA TROCA OU DEVOLUÇÃO E AUSÊNCIA DE ITENS QUE O ACOMPANHEM, não será aceita a troca e/ou devolução, sendo o mesmo será reenviado ao adquirente originário  sem o estorno do pagamento, mediante pagamento de novo frete por parte do cliente.  

d.    Caso, no ato do recebimento do produto pela empresa responsável pela entrega- Correios, seja identificada qualquer violação na embalagem de transporte, recuse o recebimento do produto especificando no comprovante de entrega os motivos da recusa. Ex. Violação da embalagem; Embalagem aberta; Mesmo assim, comunique o fato junto ao serviço de Televendas (11-5054-0158)  e por e-mail.

e.    Todos os produtos para troca serão analisados e enviados aos fornecedores para que o mesmo possa fazer sua análise e parecer.  Após parecer o Cliente Vitalité será comunicado.

f.    Do Arrependimento: As solicitações somente serão acatadas desde que cumpridos os seguintes requisitos:

f.1. -  sejam PREVIAMENTE COMUNICADA JUNTO AO SERVIÇO DE TELEVENDAS [11-5054-0158] OU VIA E-MAIL em até  sete dias corridos após o recebimento do produto. Para tanto, será considerado, para início da contagem do prazo, a data de entrega constante no controle de rastreamento de objeto dos CORREIOS; e

f.2. -  a mercadoria seja devolvida a Vitalité por conta do cliente, conforme endereço constante na embalagem de remessa, em suas embalagens originais (interna e externa), SEM QUE TENHA SIDO UTILIZADA, OU SEM INDÍCIO DE USO, LACRE ROMPIDO E COM OS ACESSÓRIOS E AMOSTRAS QUE A ACOMPANHAM, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

f.3. - CASO OS REQUISITOS ACIMA NÃO SEJAM PREENCHIDOS, A VITALITÉ NÃO ESTARÁ OBRIGADA A ACEITAR O CANCELAMENTO DA COMPRA. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre os requisitos não cumpridos, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

f.4. - O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, inlcuindo o valor do frete.  O fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou ausência e avarias de suas embalagens.

f.5. - No caso de cancelamento da compra por arrependimento, desde que cumprido os requisitos acima, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores” abaixo.

f.5.1. - Ressarcimento de Valores: Após o recebimento da mercadoria e avaliação positiva do cumprimentos dos requisitos acima, o valor pago pelo cliente pelo produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.

f.5.2. - No caso de pagamento com Cartão de Crédito: A devolução dos valores será realizada em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida, por meio de cancelamento da venda no próprio site da operadora de cartão de crédito, devendo o cliente conferir o valor estornado em sua fatura.

f.5.3. - No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente cadastrado no site, em até 5 (cinco) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.